O primeiro passo é saber qual é o seu propósito, quais os objetivos e quais metas deseja atingir. Após isso, aplique as estratégias que você verá a seguir.
Plano de Marketing Digital
MARKETING
Tenha um site
Garanta a presença online do seu escritório com um site otimizado, responsivo, moderno e acessível para todos os usuários.
Crie conteúdo
Produza conteúdo para o seu site e para as mídias sociais. Mostre-se como um escritório de advocacia especialista na sua área de atuação.
Técnicas de SEO
Faça otimização SEO nos seus conteúdos para que eles possam ser encontrados facilmente nas páginas de resultados do Google.
Crie anúncios
Exiba os seus anúncios toda vez que um usuário pesquisar pelos serviços que o seu escritório de advocacia oferece.
E-mail marketing
Crie um mailing (lista de e-mails) para nutrir os clientes e potenciais clientes com e-mail de artigos do seu blog, notícias e casos de sucesso.
Produza vídeos
Produza vídeos variados para a sua audiência, desde um depoimento de cliente até uma live respondendo as principais dúvidas dos seus clientes.
Produza podcasts
Inclua no seu plano de marketing a produção de podcasts para se diferenciar de outros escritórios de advocacia.
Plano de Marketing Offline
MARKETING
Networking
Crie uma rede de contatos que gostam e confiam nos serviços do seu escritório ao ponto de indicá-los para outras pessoas.
Eventos e seminários
Em seu plano de marketing, considere investimentos para fazer eventos e seminários sobre atualizações da área que possam ser interessantes para os clientes.
Assessoria de Imprensa
Entre em contato com revistas, blogs ou periódicos do seu setor para escrever uma matéria sobre a sua empresa e aumentar a sua reputação no mercado.
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