MARKETING DIGITAL
As ferramentas de marketing digital são softwares capazes de automatizar determinadas ações de marketing e vendas, com o objetivo de otimizar o trabalho das equipes, seja no planejamento de estratégias, seja na aplicação delas.
MARKETING DIGITAL
Fornecem informações importantes sobre o seu site, público-alvo, campanhas de anúncios, redes sociais, etc. Ex.: Google Analytics.
Ferramentas que auxiliam na criação e na publicação de conteúdo, possibilitando agendamentos e análise de dados das postagens. Ex.: Buffer.
Permitem que usuários com pouco conhecimento de criação de sites possam desenvolver o seu próprio e administrá-lo facilmente. Ex.: WordPress.
São utilizadas para criar campanhas de anúncios para gerar tráfego pago e resultados rápidos. Ex.: Google Ads.
Ferramentas de CRM ajudam a automatizar ações para a manutenção e nutrição do relacionamento com o cliente. Ex.: Mailchimp.
As ferramentas de SEO ajudam na pesquisa de palavras-chave, na avaliação da performance do site e do conteúdo, entre outras ações. Ex.: Ahrefs.
A taxa de conversão (CRO) pode ser melhorada através do uso de ferramentas que avaliam o comportamento de usuários no site. Ex.: Hotjar.