MARKETING
É uma estratégia de marketing que visa atrair determinado público para conhecer produtos ou serviços de forma espontânea. Para isso, a marca promove conteúdo educativo e relevante, e que atraia o interesse genuíno de seu público-alvo.
Crie conteúdo para a sua persona para que ela interaja com a sua marca e se transforme em um lead que entrará para a sua base de contatos.
Leve em conta as técnicas de SEO e experiência do usuário para aumentar a visibilidade e o tráfego do seu site de forma espontânea.
Ao criar conteúdo que alinhe seus produtos ou serviços com o que as pessoas buscam na internet, você ajudará a colocar a sua marca em destaque para elas.
O investimento em criação de conteúdo rende resultados contínuos, já que artigos de blog e postagens em redes sociais podem ser visualizadas infinitamente.
A produção de conteúdo ajuda a diminuir o custo de aquisição de clientes (CAC). Diferentemente de campanhas pagas, que utilizam plataformas de anúncios como o Google Ads e o Facebook Ads.
Por meio de conteúdo enriquecedor e que agregue para a vida das pessoas, a sua marca se mostra como autoridade no assunto, gerando não só clientes, mas fãs.
Utilize o marketing de conteúdo para informar e educar o seu público-alvo sobre as soluções que a sua marca oferece. Assim, as pessoas se sentirão mais seguras para realizarem a compra.