Fidelização de clientes: como fazer?

FUNIL DE VENDAS

Conquistar novos clientes é mais difícil do que fidelizar quem já é. Por isso mesmo, clientes que chegam no fundo do funil devem continuar sendo trabalhados pela equipe de marketing. 

Por que fidelizar clientes?

Como fidelizar  clientes que chegam no fundo do funil?

FUNIL DE VENDAS

Forneça suporte de qualidade

Não esqueça seus clientes. Reforce o atendimento  pós-venda, oferecendo suporte sempre que necessário.

Ofereça descontos 

Oferecer descontos e ofertas especiais é uma ótima maneira de incentivar o cliente a fazer uma nova compra ou um novo negócio.

Crie conteúdo personalizado

Use o e-mail marketing para enviar conteúdos específicos e mais personalizados para seus clientes.

Ofereça brindes especiais

Brindes e vantagens não só fidelizam como também ajudam a melhorar a experiência dos clientes com a sua empresa.

Envie materiais gratuitos

Envie e-books, whitepapers, tutoriais, entre outros materiais gratuitos e úteis para  seus clientes.

Faça pesquisas de satisfação

Feedbacks e pesquisas de satisfação mostram consideração com a opinião dos clientes e ajudam a melhorar o serviço prestado.

Quer saber mais  sobre Funil de Vendas de Conteúdo?

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