VENDAS
É um conjunto de ações de pré-venda, em que é a empresa que toma a iniciativa de ir até o cliente para mostrar os seus serviços ou produtos para ele.
Pesquise por leads que façam parte do seu público- alvo. Assim, as chances desses leads fecharem uma venda com você serão bem maiores.
Quanto mais segmentada for a sua lista de contato e o seu conteúdo fizer sentido para o lead, mais chances seu e-mail tem de ser lido.
Mantenha o fluxo de cadência no seus e-mails para conseguir respostas dos seus leads, sejam elas positivas ou negativas.
Através de um Representante de Desenvolvimento de Vendas (SDR), a abordagem de vendas com os seus leads se torna muito mais natural.
Monte uma apresentação comercial que demonstre o real interessse em resolver os problemas do potencial cliente.
Agora que o possível cliente já conhece sua empresa e identifica com clareza a solução que você oferece, ele está pronto para fechar o negócio.
Após fechar a venda, mantenha o contato com os seus clientes. Afinal, fidelizar clientes é mais fácil do que conquistar novos.