Etapas do Funil  de Vendas B2B  de Outbound

VENDAS

É um conjunto de ações de pré-venda, em que é a empresa que toma a iniciativa de ir até o cliente para mostrar os seus serviços ou produtos para ele.

O que é Outboud Marketing?

 Pesquisa

Pesquise por leads que façam parte do seu público- alvo.  Assim, as chances desses leads fecharem uma venda com você serão bem maiores.

Criação de Mailing List Segmentada

Quanto mais segmentada for a sua lista de contato e o seu conteúdo fizer sentido para o lead, mais chances seu e-mail tem de ser lido.

Cadência de  Contatos

Mantenha o fluxo de cadência no seus e-mails para conseguir respostas dos seus leads, sejam elas positivas ou negativas.

SDR Sales

Através de um Representante de Desenvolvimento de Vendas (SDR), a abordagem de vendas com os seus leads se torna  muito mais natural.

Apresentação de Proposta

Monte uma apresentação comercial que demonstre o real interessse em resolver os problemas do potencial cliente.

Venda 

Agora que o possível cliente já conhece sua empresa e identifica com clareza a solução que você oferece, ele está pronto para fechar o negócio.

Fidelização 

Após fechar a venda, mantenha o contato com os seus clientes. Afinal, fidelizar clientes é mais fácil do que conquistar novos.

Quer saber mais sobre o funil de vendas  de Outbound?

Acesse o nosso blog e  veja o artigo completo!