Qual conteúdo produzir para cada etapa do Funil?

FUNIL DE VENDAS

Criados para dar visibilidade para a empresa, colocando-a na mente de seu público-alvo. Por isso, devem ser introdutórios e com o objetivo de educar sobre o que a empresa oferece.

Conteúdos Topo de Funil (TOFU)

Tipos de conteúdo TOFU

Publicações em redes sociais, artigos em blogs, vídeos, podcasts, webinars e lives, infográficos e outros.

Utilizados para fortalecer e aprofundar o relacionamento que foi iniciado no topo do funil. Os conteúdos devem responder dúvidas mais específicas e que expandam a comunicação entre empresa e público-alvo.

Conteúdos Meio de Funil (MOFU)

Tipos de conteúdo MOFU

Materiais gratuitos para download, e-books e whitepapers, guias completos, mini cursos, estudos de caso, etc.

Os leads que chegaram nessa etapa já conhecem bem a sua oferta e estão próximos de fechar o negócio. Explore conteúdos que enfatizem e comprovem a qualidade do que a empresa oferece.

Conteúdos Fundo de Funil (BOFU)

Tipos de conteúdo BOFU

E-mails de vendas, cases de sucesso, demonstrações gratuitas, depoimentos de clientes, avaliações dos produtos ou serviços, e mais.

Existem conteúdos ideais para cada etapa, mas certos formatos adequam-se para mais de uma etapa do funil, desde que sejam criados para atender ao momento daquela faixa de público específica.

Coloque em prática!

Quer saber mais  sobre Conteúdos para Funil de Vendas?

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