TRÁFEGO
Também chamado de PPC ( Pay-per-click), tráfego pago é aquele que é gerado por meio de cliques em links patrocinados que ficam em posições estratégicas das SERPs, identificados como “anúncio”.
TRÁFEGO
É a plataforma de anúncios do Instagram. Por pertencer ao Facebook, as campanhas de anúncios no Instagram podem ser configuradas também pelo Facebook Ads.
O LinkedIn é uma rede social voltada para a comunicação de empresas e profissionais. Sua plataforma de anúncios é uma ótima opção para prospecção B2B e anúncios voltados para áreas específicas.
O YouTube é o segundo maior buscador do mundo, ficando atrás do próprio Google apenas. As configurações para gerar tráfego pago pelo YouTube Ads podem ser feitas através do Google Ads.
O Bing Ads é a plataforma de anúncios do buscador Bing. Uma das vantagens de utilizá-lo é que a plataforma é bastante semelhante ao Google Ads em termos de usabilidade.
Plataforma de anúncios publicitários voltada para abordagem de anúncios nativos, que tem como objetivo veicular anúncios de forma mais natural e menos intrusiva para a audiência.
Demonstrações gratuitas do produto; Landing pages voltadas para o produto ou serviço; Cupons de desconto; Consulta gratuita; Formulários para contato.
Quiser resultados imediatos; Temporadas especiais e períodos de promoções; Promover marca nova, produto ou serviço inovador no mercado; Redirecionar o público-alvo para página de vendas; Se manter competitivo entre a concorrência.