8 Fatores de Ranqueamento  do Google

Google

O que são os fatores de ranqueamento?

São as boas práticas que levam sites ou páginas da internet à terem uma boa performance  e conquistarem uma boa classificação no Google.

Conteúdo exclusivo  e de qualidade

Coloque em prática as técnicas de SEO e de Marketing de Conteúdo para alcançar as melhores posições do Google e aumentar a reputação da sua marca.

Links relevantes

Os links internos e externos são elementos que enriquecem o seu conteúdo, além conquistar mais trafégo e autoridade para  a sua marca.

Velocidade de carregamento

O tempo de carregamento impacta diretamente na experiência do usuário. Por isso, atente-se para a velocidade de carregamento do seu site.

Title tag

Os títulos devem conter as palavras-chave, serem claros e atrativos, e não devem ultrapassar 60 caracteres.

Mobile friendly

Assegure que o seu site tenha uma boa performance em qualquer dispositivo móvel.

Texto âncora

O link que será inserido nos textos âncoras deve ter relação com o assunto da página na qual o usuário será direcionado.

SEO Local

Inserir a sua empresa no Google Meu Negócio e usar o SEO Local, são ótimas opções para ranquear em buscas locais do Google.

Usabilidade

Pense na boa experiência do usuário dentro do seu site e deixe ele o mais simples, objetivo e eficiente possível.

Quer saber mais  sobre os fatores de ranqueamento?

Acesse o nosso site e  leia o artigo completo!