4 dicas para escolher palavras-chave no Google Ads

O que é palavra-chave no Google Ads?

No Google Ads, as palavras-chave são essenciais para ter anúncios direcionados e alinhados aos termos de busca do público-alvo, potencializando relevância e conversões.

Escolha as palavras-chave no Google Ads pensando no cliente ideal e no momento de compra, evitando leads pouco qualificados.

Se coloque no lugar do seu cliente

Mantenha a coerência

Escolha as palavras-chave de acordo com o texto que está no seu anúncio, para que o Google entenda a relevância dele e, assim, o posicione melhor nas páginas de pesquisa.

Buscando atingir o máximo de resultados possíveis com as suas campanhas de Google Ads? Alcance grandes resultados para o seu negócio com a Tupiniquim!

Escolha termos específicos para campanhas direcionadas e mais eficientes no Google Ads, evitando gastos com cliques não qualificados.

Escolha termos específicos

Identifique variações e termos relacionados para abranger diferentes buscas dos usuários no Google, aumentando a eficácia dos anúncios.

Lista de variações e termos relacionados

Saiba mais sobre Palavras-chave no Google Ads

Acesse o nosso blog e  leia o artigo completo!