10 dicas de Google Ads para advogados  

GOOGLE ADS

Conheça seu  mercado 

Analise o mercado em que o seu escritório de advocacia está inserido e mostre seus diferenciais diante da concorrência. 

Responda à intenção do usuário

Crie campanhas que façam sentido para o público que está buscando pelos serviços que o seu escritório  de advocacia oferece.

Utilize CTAs efetivas

As chamadas para ação são elementos indispensáveis, pois potencializam os anúncios de Google Ads para advogados.

Faça o estudo de palavras-chave

Utilize palavras-chave nos seus anúncios que expressem o tipo de negócio jurídico que você oferece. Por exemplo: "Direito Tributário"

Negative  palavras-chave

Negative as palavras-chave que você não quer que apareçam nos seus anúncios. Como "cursos", "grátis", "preços" e outras.

Crie campanhas segmentadas

Segmente os seus anúncios jurídicos por localização geográfica, informações demográficas e por públicos  de interesse.

Considere a Rede  de Display 

Apareça para o seu público quando ele estiver acessando sites, e-mail, aplicativos e até  o Youtube.

Faça testes A/B

Crie diversas versões de anúncios para saber qual vai gerar mais resultados. Teste diferentes palavras-chave e call to actions, por exemplo.

Mídia paga para advogados

Além do Google Ads, advogados também podem investir no Facebook Ads, Instagram Ads e LinkedIn Ads.

Acompanhe os resultados

Analise as métricas dos seus anúncios, como o retorno sobre o investimento, taxa de cliques, custo por clique e custo por lead.

Motivos para Advogados anunciarem no Google Ads

97% da receita do Google vem do Google Ads; 65% das pessoas que estão prontas para comprar clicam nos anúncios; 80% das compras de um serviço ou produto começam no Google.

Quer saber mais sobre  Google Ads para Advogados?

Acesse o nosso site e  leia o artigo completo!