Analise o mercado em que o seu escritório de advocacia está inserido e mostre seus diferenciais diante da concorrência.
Responda à intenção do usuário
Crie campanhas que façam sentido para o público que está buscando pelos serviços que o seu escritório de advocacia oferece.
Utilize CTAs efetivas
As chamadas para ação são elementos indispensáveis, pois potencializam os anúncios de Google Ads para advogados.
Faça o estudo de palavras-chave
Utilize palavras-chave nos seus anúncios que expressem o tipo de negócio jurídico que você oferece.Por exemplo: "Direito Tributário"
Negative palavras-chave
Negative as palavras-chave que você não quer que apareçam nos seus anúncios. Como "cursos", "grátis", "preços" e outras.
Crie campanhas segmentadas
Segmente os seus anúncios jurídicos por localização geográfica, informações demográficas e por públicos de interesse.
Considere a Rede de Display
Apareça para o seu público quando ele estiver acessando sites, e-mail, aplicativos e até o Youtube.
Faça testes A/B
Crie diversas versões de anúncios para saber qual vai gerar mais resultados. Teste diferentes palavras-chave e call to actions, por exemplo.
Mídia paga para advogados
Além do Google Ads, advogados também podem investir no Facebook Ads, Instagram Ads e LinkedIn Ads.
Acompanhe os resultados
Analise as métricas dos seus anúncios, como o retorno sobre o investimento, taxa de cliques, custo por clique e custo por lead.
Motivos para Advogados anunciarem no Google Ads
97% da receita do Google vem do Google Ads;65% das pessoas que estão prontas para comprar clicam nos anúncios;80% das compras de um serviço ou produto começam no Google.