5 estratégias de Marketing Digital B2B

Como funciona o B2B?

No B2B as empresas oferecem produtos/serviços a outras empresas, requerendo estratégias para construir relacionamentos, gerar leads e manter relevância.

Geração de Leads B2B

Para gerar leads B2B consistentes, você pode escolher entre Outbound Marketing (prospecção ativa) ou Inbound Marketing (atração por conteúdo relevante).

Funil de Vendas

Estabeleça um funil de vendas para medir e gerenciar a performance comercial, mapeando a jornada do cliente e abastecendo o funil com leads via marketing digital B2B.

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Site Profissional

Um site profissional é essencial no marketing digital B2B, garantindo presença online, credibilidade e facilitando o fechamento de vendas.

Marketing de Conteúdo

O marketing de conteúdo é uma estratégia do Inbound Marketing para atrair leads, reter clientes e fortalecer a marca com conteúdo relevante e consistente.

Conteúdo em vídeos e podcasts

Os vídeos e podcasts são ferramentas poderosas de marketing, engajando e aproximando clientes, e que possuem um alto potencial de compartilhamento.

Saiba mais sobre Marketing Digital B2B

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