3 exemplos de Marketing emocional

Importância do Marketing emocional

Explora emoções para criar conexões profundas com os consumidores. Ao gerar sentimentos positivos, as marcas podem aumentar a lealdade do cliente e influenciar as decisões de compra.

NuBank

A NuBank estimula o senso de pertencimento de seus clientes através do NuCommunity, onde as pessoas podem participar de discussões, tirar dúvidas e compartilhar experiências.

Pão de Açúcar

O Pão de Açúcar explora a emoção de alegria em sua campanha #praserfeliz,  mostrando muitas pessoas felizes e curtindo a vida, associando o sentimento positivo à marca Pão de Açúcar.

Explore o poder das emoções com o Marketing emocional! Entre em contato com a Tupiniquim para descobrir como aplicar essa estratégia em suas campanhas.

Amazon

A Amazon causou nostalgia ao trazer a Xuxa para promover uma campanha de marketing com o Abecedário da Xuxa ao estilo “Tudo de A a Z” da empresa.

Saiba mais sobre Marketing emocional

Acesse o nosso blog e  leia o artigo completo!