4 dicas para fazer  em e-mail de Follow  Up de vendas

Você sabe qual a  importância de um e-mail de Follow Up de vendas?

Os e-mails de Follow Up de vendas, quando bem estruturados e com objetivos claros, podem impactar a decisão de compra de clientes em potencial.

Estude seu lead antes de escrever a mensagem

Conheça o perfil e as necessidades do cliente para alinhar sua comunicação e aumentar as chances de fechar a venda. Mantenha uma frequência de contato apropriada.

Envie e-mails em horários comerciais, evitando os fins de semana. Realize testes para descobrir os melhores dias e horários para seu público.

Escolha o momento certo

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Seja objetivo

Vá direto ao ponto e enfatize qual é o motivo principal do e-mail, mantendo a simpatia e sem rodeios.

Ofereça algo de valor imediato

Compartilhe artigos, cases de sucesso, treinamentos, webinars, entre outros materiais, para chamar a atenção dos leads e facilitar futuras negociações.

Saiba mais sobre  e-mail de Follow  Up de vendas

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