3 exemplos de métricas de Google Ads

O que são métricas de Google Ads?

As métricas de Google Ads são números que medem o desempenho das campanhas de anúncios no Google, permitindo ajustes para melhores resultados.

CPA – Custo por Aquisição

Métrica de baixo risco, pagando ao Google Ads apenas por conversões, como vendas ou preenchimento de formulários. Um CPA eficiente demonstra lucratividade superior ao investimento em marketing.

Taxa de Conversão

Indica quantos cliques são necessários para alcançar uma meta definida. A taxa de conversão ideal varia conforme a meta e o tipo de produto, e também é um indicativo do quanto uma marca é reconhecida no mercado em que atua.

Aumente seu potencial com a Tupiniquim! Somos especialistas em Google Ads e monitoramos métricas específicas para alcançar suas metas. Impulsione seu sucesso hoje mesmo!

ROI – Retorno sobre Investimento

Métrica que avalia se o lucro de uma campanha supera o investimento inicial, fundamental para otimizar estratégias de marketing.

Saiba mais sobre Métricas de Google Ads

Acesse o nosso blog e  leia o artigo completo!