Com mais de 11 anos de experiência, a Tupiniquim entrega alta performance e ROI, estruturando campanhas eficazes para aumentar suas vendas e gerar resultados reais para mais de 400 clientes.
O projeto fortaleceu a presença online da Casa dos Filtros, impulsionou a conversão e fidelização de clientes, e resultou em um aumento significativo no faturamento mensal, solidificando a marca no mercado.
Com a Tupiniquim, a Donna Brindes aumentou o faturamento em 120%, dobrou o número de contatos e triplicou a taxa de conversão de clientes em apenas três meses, além de atrair leads mais qualificados.
“A gente começou a trabalhar com vocês em junho, e desde julho só faz crescer em relação ao ano passado, mês a mês comparando, todos os meses cresceram.” – Daniel, representante da Casa dos Filtros.
As estratégias implementadas para a Selecta Livros resultaram em um aumento de 22,19% no tráfego do site, 500,13% no faturamento, elevação do ticket médio e um ROAS de 5,6 superando a média do mercado.