5 KPIs de SEO  para Monitorar

O que são  KPIs de SEO?

KPIs de SEO são todas as métricas que estão diretamente ligadas aos objetivos da sua estratégia e que mostram resultados de impacto para o negócio. 

1. Taxa de rejeição

Mostra a porcentagem de visualizações únicas de uma  página em seu site, em que usuários saem sem acessar as demais.

2. Usuários orgânicos

Número de usuários que chegam em seu site de forma orgânica, ou seja, sem intermédio de anúncios.

3. Autoridade do domínio

Medida em escala de 01 a 100, que serve para classificar sites de acordo com as suas relevâncias  nas páginas de pesquisa.

4. Ranking de palavras

Acompanhe o ranking de palavras-chave para verificar quantas estão se posicionando no Google e a posição média delas.

5. CTR orgânico

Acompanhe a taxa de cliques orgânicos para saber se título SEO e meta descrição estão sendo bem trabalhados.

Saiba mais sobre KPIs de SEO!

Acesse o nosso blog e  leia o artigo completo!