Como Fazer Follow Up por E-mail? 7 Dicas
Por que criar follow up por e-mail?
Com os objetivos certos, os follow ups podem contribuir para chamar a atenção do cliente em potencial e estimular a decisão de compra dele.
1.Estude o Lead
Entenda as características e o perfil do lead, para que a sua comunicação fique alinhada
às necessidades dele.
2.Escolha o momento certo
Realize testes para descobrir qual dia e horário da semana funciona para o seu público.
3.Seja objetivo
Não faça rodeios e nem fique de enrolação. Vá direto ao ponto e deixe claro para o lead qual é a sua intenção ao enviar o e-mail.
4.Gere valor imediato
Compartilhe um artigo do blog, cases de sucesso, treinamentos, workshops, webinars, planilhas de planejamento e outros.
5.Relembre a conversa
Relembre o que foi falado na conversa anterior para manter o lead atualizado sobre o andamento da proposta.
6.Use outros canais
Alterne os meios de contato, utilizando ligações, mensagens no LinkedIn, inbox no Facebook, videoconferência e outros.
7.Utilize CTA
Utilize CTAs ao finalizar os seus
e-mails para que o lead saiba qual o próximo passo a ser seguido.
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