O que é e como fazer campanhas de Remarketing

CAMPANHAS 

O objetivo dessa estratégia, como o nome sugere, é fazer marketing de novo para as pessoas que já tiveram contato com a sua marca, produto ou serviço. Ou seja, trata-se de “insistir” um pouco mais em pessoas que estão mais propensas a fazer a compra.

O que é remarketing?

6 dicas para fazer campanhas de Remarketing

CAMPANHAS 

Defina suas metas

Geração de leads, aumento da taxa de conversão, entre outras, são exemplos de metas que guiarão todo o restante do planejamento da sua estratégia de remarketing.

Defina o  público-alvo

Através do Google Ads, é possível analisar dados do seu público-alvo. Isso ajudará a segmentar ainda mais cada grupo de pessoas que será impactado pelos anúncios.

Entenda o momento do seu público-alvo

É muito importante entender  o momento da jornada de compra do público-alvo para direcionar anúncios que façam sentido para esse público.

Estabeleça um período

Estabeleça um tempo aceitável para rodar seus anúncios de remarketing, levando em conta o seu orçamento e o tempo para tentar converter o público-alvo.

Defina o orçamento

Em suas primeiras campanhas de remarketing no Google Ads, o ideal é que comece com um orçamento menor. A partir dos resultados, poderá ajustar o orçamento, se necessário.

Monitore o  desempenho

Você pode considerar métricas como a taxa de cliques (CTR), impressões, custo por clique (CPC) e taxa de conversões para monitorar o desempenho das suas campanhas.

Quer saber mais  sobre campanhas  de remarketing?

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