Como Criar  Tom de Voz de Marca?

O que é tom de  voz de marca?

É a personalidade que uma marca assume em toda sua estratégia  de comunicação. Crie a sua em 5 passos:

1. Defina a essência

Identifique a missão, visão, princípios e valores da marca  em relação ao negócio, ao mundo e à sociedade de forma geral.

2. Pense na persona

Faça uma pesquisa sobre as características das personas que você atinge ou quer atingir com sua comunicação de marca.

3. Avalie o conteúdo

Analise o tipo de linguagem que você utilizou em conteúdos da sua marca que fizeram sucesso entre o público-alvo.

4. Documente

Liste palavras, frases e expressões que devem ou  não ser usadas em materiais, projetos, produtos e serviços.

5. Busque assistência

Fale com a Agência de Branding Tupiniquim para te ajudarmos a criar e implementar o tom de voz da sua marca.

Saiba mais sobre Tom de Voz de Marca

Acesse o nosso blog e  leia o artigo completo!