MARKETING
Através de seu blog, postagens em redes sociais, vídeos educativos no YouTube e até mesmo comunidades com bate-papo livre, a Nubank descomplicou e facilitou a temática de finanças.
Cercando diversas temáticas de esportes, games e Esports, o site da Red Bull traz conteúdo em formato de artigos e vídeos, sempre focando em agradar o seu público-alvo.
Através do site Receitas Nestlé, a marca oferece artigos sobre culinária, aulas, dicas, food lists, quizzes e outros conteúdos, além de convidar as pessoas a enviarem suas próprias receitas para o site.
Através da sua influencer digital, a Lu da Magalu, a empresa investe em Marketing de Conteúdo para se aproximar de seu público-alvo através do Instagram, Twitter e até mesmo no YouTube.
Utilizando frases humorísticas em suas agendas e cadernetas, a marca foi para o Instagram e começou a criar conteúdo a partir de seus próprios produtos.
Pensando em se destacar da concorrência, a marca investe em conteúdos no blog, redes sociais, conteúdos em vídeos e podcast, sempre pensando em quem ama pets.
O blog da Liv Up procura explorar não somente alimentação e receitas, como também outras atividades relacionadas à saúde, ao bem-estar e à sustentabilidade.
Entendendo as necessidades e dores do nosso público, investimos cada vez mais em trazer artigos, materiais gratuitos, e-books, postagens em redes sociais, web stories e mais.