7 Tipos de Ferramentas de Marketing Digital

Desempenho e Dados

Fornecem informações importantes sobre o seu site, público-alvo, campanhas de anúncios, redes sociais, etc. Ex.: Google Analytics.

Gestão de Conteúdo

Auxiliam na publicação de conteúdo, possibilitando agendamentos e análise de dados das postagens. Ex.: Buffer.

CMS 

Facilitam criação, desenvolvimento e manutenção de sites e blogs sem exigir grande conhecimento.   Ex.: WordPress.

Plataforma de Anúncios

São utilizadas para criar campanhas de anúncios para gerar tráfego pago e resultados rápidos. Ex.: Google Ads.

CRM

Ajudam a automatizar ações  para a manutenção e nutrição  do relacionamento com o cliente.  Ex.: Mailchimp.

Ferramentas de SEO

Ajudam nas pesquisas de  palavras-chave, na avaliação da performance do site e do conteúdo, entre outras ações. Ex.: Ahrefs.

Ferramentas de CRO

Ferramentas que avaliam o comportamento de usuários no site para melhorar a taxa de conversão. Ex.: Hotjar.

Veja mais ferramentas de marketing digital!

Acesse o nosso blog e  leia o artigo completo!