7 Estratégias  Do Marketing De Relacionamento B2B

1. Melhore a experiência

Foque em aumentar a qualidade da experiência oferecida aos clientes corporativos com o objetivo de gerar encantamento.

2. Programa de indicação

Peça para os clientes B2B recomendarem o seu negócio e, como recompensa, ofereça descontos em compras.

3. Desenvolva conteúdo

Use o marketing de conteúdo com clientes empresariais e crie interações valiosas e úteis que tornem a sua marca uma referência.

4. Ofereça soluções

A sua empresa tem que ser aliada dos objetivos dos seus clientes B2B e apresentar soluções para sanar problemas e atender necessidades.

5. Peça feedback

Envolva os clientes B2B na melhoria das soluções que o seu negócio oferece por meio de pesquisas de satisfação.

6. Faça eventos

Organize eventos on-line (como webinários e lives em redes sociais) ou presenciais (como workshops e palestras).

7. Personalize o marketing

Use a tática ABM (Marketing Baseado em Contas) para se relacionar e interagir com os clientes B2B mais valiosos da sua empresa.

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