7 Estratégias
Do Marketing De Relacionamento B2B
1. Melhore a experiência
Foque em aumentar a qualidade da experiência oferecida aos clientes corporativos com o objetivo de gerar encantamento.
2. Programa de indicação
Peça para os clientes B2B recomendarem o seu negócio e, como recompensa, ofereça descontos em compras.
3. Desenvolva conteúdo
Use o marketing de conteúdo com clientes empresariais e crie interações valiosas e úteis que tornem a sua marca uma referência.
4. Ofereça soluções
A sua empresa tem que ser aliada dos objetivos dos seus clientes B2B e apresentar soluções para sanar problemas e atender necessidades.
5. Peça feedback
Envolva os clientes B2B na melhoria das soluções que o seu negócio oferece por meio de pesquisas de satisfação.
6. Faça eventos
Organize eventos on-line (como webinários e lives em redes sociais) ou presenciais (como workshops e palestras).
7. Personalize o marketing
Use a tática ABM (Marketing Baseado em Contas) para se relacionar e interagir com os clientes B2B mais valiosos da sua empresa.
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