6 métodos para  gerar leads para  o seu negócio 

LEADS

Criação de Sites em WordPress e Blogs

Com a criação de blogs e sites profissionais no WordPress, atrair visitantes e transformá-los em leads se tornará mais fácil.

O WordPress é um Sistema de Gerenciamento de Conteúdo (CMS), utilizado para criar e gerenciar sites, blogs e  e-commerces. 

O que é o WordPress?

A plataforma utiliza recursos de SEO e plugins que facilitam a otimização de site, o que ajuda os sites a ranquearem nas páginas de resultados dos buscadores.

E-books e Whitepapers 

Esses materiais gratuitos trazem conteúdos informativos mais aprofundados, o que dá mais credibilidade para a sua marca e  gera leads tanto B2B quanto B2C.

Redes Sociais

Por permitirem uma relação mais próxima entre marca e público-alvo, é possível gerar leads pelas redes sociais.

Co-marketing

Faça parcerias com empresas que tenham públicos-alvo, produtos e serviços semelhantes ou que se complementam ao seu.

Marketing de Conteúdo

É um dos alicerces do Inbound Marketing e contribui para atrair leads por meio de conteúdos ricos, como webinars, infográficos, podcasts e outros.

Landing Pages

Utilize as landing pages para ofertar os seus materiais gratuitos, converter seus visitantes em leads e gerar mais oportunidades de negócio.

Quer saber mais  sobre como gerar leads?

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