LEADS
Com a criação de blogs e sites profissionais no WordPress, atrair visitantes e transformá-los em leads se tornará mais fácil.
O WordPress é um Sistema de Gerenciamento de Conteúdo (CMS), utilizado para criar e gerenciar sites, blogs e e-commerces.
A plataforma utiliza recursos de SEO e plugins que facilitam a otimização de site, o que ajuda os sites a ranquearem nas páginas de resultados dos buscadores.
Esses materiais gratuitos trazem conteúdos informativos mais aprofundados, o que dá mais credibilidade para a sua marca e gera leads tanto B2B quanto B2C.
Por permitirem uma relação mais próxima entre marca e público-alvo, é possível gerar leads pelas redes sociais.
Faça parcerias com empresas que tenham públicos-alvo, produtos e serviços semelhantes ou que se complementam ao seu.
É um dos alicerces do Inbound Marketing e contribui para atrair leads por meio de conteúdos ricos, como webinars, infográficos, podcasts e outros.
Utilize as landing pages para ofertar os seus materiais gratuitos, converter seus visitantes em leads e gerar mais oportunidades de negócio.