5 passos para fazer fluxo de nutrição de leads 

LEADS

É importante lembrar que os leads ainda não são clientes. Daí, vem a importância de nutri-los adequadamente para que prossigam aos próximos estágios do funil de vendas.

A importância da nutrição de leads?

Para conseguir isso, você pode utilizar o fluxo de nutrição, que é uma forma automatizada de envio de e-mails.

Identifique o objetivo dos seus e-mails

Defina o que você deseja oferecer para seus leads e quais as ações que espera que eles façam. Por exemplo, assinar uma newsletter ou baixar algum material.

Saiba para quem  está enviando

Utilize a sua persona para desenvolver conteúdos de acordo com os interesses dela. Assim  os seus e-mails ficarão mais atrativos e personalizados.

Eleve o nível do  seu conteúdo

Conforme o lead vai aumentando  o interesse pelo o que você tem  a oferecer, você deve produzir conteúdos com informações mais específicas do seu produto.

Determine a frequência de envios

Não exagere nos envios de e-mails e nem deixe um intervalo grande entre um e-mail e outro. Encontre  o equilíbrio e mantenha uma frequência de envios saudável.

Reflita sobre  os resultados

É muito importante analisar o que deu certo e o que não deu. Então, dedique-se a entender os resultados dos seus envios e veja o que pode ser melhorado.

Quer saber mais sobre  a nutrição de leads?

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