Fundada em 1999, a Saraiva é uma clínica de cirurgia plástica, tratamentos odontológicos, Dental Spa e estética. Localizada em Atibaia, no estado de São Paulo, a clínica do cirurgião plástico Dr. João Saraiva, conta com a força de mais de 20 profissionais especialistas que atendem mais de 450 clientes por mês.
A clínica Saraiva acredita que se sentir bem e cuidar da autoestima são passos fundamentais para garantir que as pessoas sejam bem sucedidas em todos os outros aspectos em suas vidas.
A partir dessa filosofia, oferecem procedimentos modernos e que auxiliam pacientes a buscar a beleza que tanto desejam de forma indolor e durante o sono, como é o caso do Dental Spa.
Quais eram os maiores desafios da clínica Saraiva?
Sendo uma clínica tão diferenciada, que oferece tratamentos odontológicos com sedação, estética e cirurgia plástica com profissionais altamente qualificados, a grande dificuldade da Saraiva era não ter uma identidade na internet que demonstrasse todo o potencial da própria clínica.
O site anterior era visualmente simples, desestruturado e pouco informativo.
Além disso, o número de acessos caiu drasticamente com o tempo, já que a plataforma utilizada naquele momento era desatualizada e não acompanhava as mudanças no algoritmo do Google.
Com poucos acessos via tráfego orgânico, conteúdo desorganizado e não otimizado, a clínica Saraiva precisava com urgência de um site que refletisse a qualidade do serviço oferecido e que ganhasse melhores posições na página de busca do Google.
Nossa solução
Confiantes de que precisavam reverter a situação, a clínica Saraiva procurou a ajuda profissional da Tupiniquim para criar um novo site, feito em WordPress e com otimização SEO.
A identidade visual da marca foi mantida, porém aprimorada no novo site de forma a transmitir todo o potencial da clínica e a qualidade do serviço oferecido para o seu público-alvo.
O novo site ficou melhor organizado, dividido por abas específicas para cada serviço, sempre com destaque nos profissionais e no diferencial da clínica.
Além disso, o conteúdo textual foi ajustado para o tom de voz que representa a clínica Saraiva, e otimizado com o uso de palavras-chave fortes e de fundo de funil para gerar tráfego orgânico e leads qualificados.
Resultados do projeto
2x mais acessos ao site em 3 meses
Site responsivo e otimizado para SEO
Posicionamento na 1º página do Google
Design personalizado seguindo a identidade visual
Novo site, novas oportunidades
No meio digital, não importa o quão excelente é a qualidade do seu serviço se você não possui um site que esteja de acordo com isso.
Da mesma forma, não basta apenas ter um site incrível se ele não é encontrado pelo seu público-alvo nas páginas de resultados dos motores de busca.
O novo site da clínica Saraiva conseguiu resolver esses problemas e ir além, mostrando maior profissionalismo, credibilidade e autoridade no ramo da cirurgia plástica, odontologia e estética.
Transmitindo os seus valores com maior clareza, a Saraiva abriu as portas para novas oportunidades, já que mais pacientes puderam conhecer o que a clínica tem a oferecer.
É um sucesso que vai além da clínica Saraiva, e que se estende na satisfação de mais pacientes que buscam realizar sonhos e conquistar mais confiança e autoestima.