A Casa dos Filtros é renomada por mais de 55 anos de tradição na venda de purificadores e filtros de água. Ainda assim, a empresa precisou adotar uma estratégia para aumentar o faturamento mensal na loja virtual e atrair maior clientela para as lojas físicas.
A campanha foi cuidadosamente planejada para evidenciar os compromissos sustentáveis dos produtos, ao mesmo tempo em que oferecia promoções exclusivas para atrair novos clientes.
A ênfase na comunicação visual e textual não apenas reforçou a identidade da marca, mas também transmitiu de maneira clara e atrativa os atributos sustentáveis de seus produtos. Essa abordagem integrada foi essencial para criar uma experiência consistente e envolvente para os consumidores, consolidando a posição da marca como líder no cenário online.
A Agência Tupiniquim foi a responsável pela execução da estratégia integrada que abrangeu tanto os canais online quanto os offline. Essa sinergia permitiu à Casa dos Filtros ampliar seu alcance e presença de maneira significativa e também de estabelecer uma conexão mais sólida com o público-alvo, fortalecendo ainda mais a posição da marca no mercado